top of page

Pipeline do projeto

A seguir está uma lista dos desenvolvimentos propostos, em vários estágios do processo de aprovação e em torno da Main Street.

 

Boston Post Road e High Street,

Ex-United Hospital Site Rose Associates e BedRock Real Estate Partners  estão propondo 775 multifamiliares  unidades residenciais, 18.000 pés quadrados de varejo e espaço comercial, um  hotel e uma instalação para idosos de 200 unidades. A nova equipe de desenvolvimento  assumiu o local em 406-408 Boston Post Road da Starwood Capital  Grupo em 2019.  

 

A PCMSA apoia este projeto, que fornece moradia e oportunidades comerciais necessárias para Port Chester sem destruir a Main Street.

45 N. Rua Principal

Ivy Imóveis  está propondo 203 unidades residenciais, juntamente com 10.000 pés quadrados de espaço comercial moderno no térreo.  

 

A PCMSA se opõe a este projeto neste local, embora o mesmo edifício seja aceitável em uma rua maior, como a Route 1 perto de South Regent St ou a área de Westchester Ave/South Regent.

175 N. Rua Principal

Um prédio de seis andares, com 209 unidades para locação, além de comércio e  espaço de restaurante chamado Tarry Lighthouse foi aprovado no início deste ano.  

 

A PCMSA se opõe a este projeto. É superdimensionado, oferece poucos benefícios para Port Chester e o impacto do tráfego e da perda de espaço de varejo não foi abordado adequadamente. O bloco é ocupado por um Studebaker Automobile Showroom original de 1920 em excelente estado, identificado no relatório CRIS do condado de Westchester como digno de preservação histórica. Há uma ação judicial pendente contra o desenvolvedor por um proprietário de empresa existente.

Rua Larga 30

Desenvolvedor  Nick Williams e o Grupo St. Katherine  está em busca de aprovação para construir um prédio de nove andares com 22 unidades residenciais, escritórios e uma cervejaria.  

 

A PCMSA se opõe a este projeto em seu estado atual, mas um edifício de menor escala seria apropriado e uma melhoria bem-vinda para a área.

1 rua principal norte

Um total de 79 unidades residenciais estão em construção no local, com 12.000 pés quadrados de espaço de varejo no térreo.  

 

A PCMSA se opõe a este projeto que basicamente apagará quaisquer vestígios remanescentes da Praça da Liberdade e criará uma aparência urbana inadequada na vila.

Mais projetos a caminho

O código baseado em formulário atual e o zoneamento baseado em caracteres provavelmente atrairão propostas adicionais de tamanho grande. A PCMSA revisará cada uma à medida que forem enviadas, com base em seu impacto no caráter da Main Street. Leia artigos recentes sobre o desenvolvimento proposto de Port Chester.

bottom of page